Santos não quer saber e envia volante Sandry para time paulista
O Santos já começou a planejar o ano que vem, mesmo sem ainda ter um treinador, o Alvinegro Praiano já sabe com quem conta para o ano que vem. Um dos atletas que deve ser negociado é o volante Sandry, o jogador é revelado pelo Peixe e era uma grande promessa, mas acabou sofrendo com muitas lesões durante a sua ainda curta carreira.
Segundo o portal ‘Diário do Peixe’ Sandry deve ser emprestado ao Mirassol, a ideia da direção do Santos é que o jogador ganhe minutagem na elite do futebol brasileiro. O Mirassol foi uma das equipes que conseguiu o acesso para a Série A em 2024, o clube do interior paulista está sendo ousado no mercado e também já demonstrou interesse no atacante Willian Bigode.
O Mirassol também tentou contratar Fábio Carille, o treinador saiu e baixa do Santos, mesmo com o acesso conquistado e com o título da Série B. O técnico não se interessou pela oferta do clube e acabou rejeitando, por outro lado, o Grêmio parece estar com mais sorte na negociação com Carille e pode ter o treinador no seu banco de reservas em 2025.
Peixe procura comandante
Se o Grêmio está chegando perto de um acordo com o seu novo técnico, não se pode dizer o mesmo do Santos. A direção santista não conseguiu ter sucesso em nenhuma negociação até o momento e está vendo o tempo passar, nomes como Jorge Sampaoli, Luís Castro e Renato Gaúcho já estiveram no radar do Peixe, mas nenhum foi contratado.
De acordo com o presidente do Santos, o clube já tem um treinador, mas por força de contrato o nome não pode ser anunciado. O Alvinegro Praiano estaria conversando com o boliviano Gustavo Quinteros, o treinador está no Vélez Sarsfield e é um dos destaques do futebol sul-americano.